o que é endurance blue - Uma visão geral

Este MinDef tem este terceiro orçamento federak, sãeste superiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Porém investe menos em educação e saude

Reply Rane paulo 18 do março por 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval mas irei também dar minha opinião como todos ESTES outros aqui Levando-se em conta a carência do Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe de fragatas novas acredito qual tanto a adquire das fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam do Porreiro tamanho para a real situação do baixos recursos da Marinha do País do futebol, porém fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas exclusivamente e nãeste oito como seria este minimo para temos uma força por superfície decente.

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente através defesa da naçãeste, é com isso que ela tem de se preocupar antes de pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Na realidade, só se saberá este qual será tal “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

Segundo, ESTES políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

O Poder Naval apurou qual, no caso específico das Halifax, a posição do País do futebol é mais difícil.

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o ano, e de que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente pelo ano de que vem (previsões qual, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta ESTILO a partir de o ano do 2015…)”

Será uma Bastante oportunidade do testar ESTES Aparelhamentos/ instrumentos chinês traduzidos para o português e chega do drama usando escoltas.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste deter um exé especialmentercito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Lembrando ainda qual o estaleiro por SUAPE não precisa realizar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos dos mecanismos qual não possuímos no instante e nem virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean qual virá desprovido este Phalanx CIWS e provavelmente sem este radar Artisan 3D.

O mais provável é qual várias delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, por 42.

Atualmente, a previsão é de qual a MB possa, pelo futuro, ficar utilizando 1 mínimo do quatro, e um máximo por 6 fragatas da classe Duke.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações dos navios qual a formula do endurance blue somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, dispararãeste início só processo por baixa. Ou seja, a MB não tem intenção de levar gato por lebre.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais formula de endurance blue – Outro problema importante que subsiste na endurance blue mercado livre Esquadra é este do compartilhamento, da maneira mais adequada possível, dos pré especialmentestimos dos 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Inconveniente (mais indicados para fragatas) e as missões típicas por embarcações DE forças distritais.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o qual era por se esperar), politicamente então ficou viável este mais apertado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *