A arma secreta para comprar endurance blue

Tem gente qual fala “até parece de que não vive pelo Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. Este Brasil é 1 poçeste de dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Reply Amauri Soares 17 de março do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos de uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não É possibilitado a condenar este pro super de forma alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensação do qual esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geração anterior, nenhumas contar de que tem uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis porém estão longe de serem uma solução definitiva.

Reply SeaPredator 17 por março do 2018 at 22:58 Concordo que este dinheiro esta “se perdendo pelo sinal até na sua casa” contudo possui por ser levado em conta de que a nossa naçãeste é muito Colossal em território e arrecadaçãeste, logo não é válido comparar utilizando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam por bem pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, só qual possui de virar estádio para a copa (exemplo).

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final dos anos 80, e certamente utilizando Muito mais uns quinze anos através frente. Seriam um tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste qual se apresentasse…

Na minha opiniãeste enquanto não tiver 1 presidente da república ou 1 endurance blue e bom grupo de congressistas com consciência de defesa Brasileiro (nãeste militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Na dfoicada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e o controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década do 30 reconstrua a força por superfície.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa Parcela da agenda nacional, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados do produçãeste. O Comando da Marinha planeja que igualmente eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua prontificaçãeste ainda nãeste tem previsão.

) fique ligado e aguardar tempo melhores. Criar milagres endurance blue site oficial não é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé do 500 ton. e utilizando o “Porreiro e velho” L70 Bofors do quarenta mm. endurance blue anvisa como arma principal. Tamandaré especialmentes feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo usando navios usados. Se não tem, vai empurrando usando a barriga e tomando uma modernização aqui e ali só para Debater de que estãeste realizando alguma coisa.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim Destes anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dfoicada de 1980, e, por sua vez, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo por operação.

Se fosse para comprar por sua vez, por oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para receptar o primeiro navio nãeste concordo…

É elementar que a independência tecnológica faz parte da estratégia por defesa por uma naçãeste, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente por pacto. Sou pelo quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que este Brasil possui TOTAL capacidade para construçãeste por embarcações militares à todos ESTES portes, desde navios do patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo mais moderno do continente americano, o Muito mais moderno da Amé especialmenterica Latina, um Destes 6 mais modernos do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *